Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Cristão Católico Apostólico Romano, obediente aos dogmas e mandamentos da Igreja. Sou a favor do retorno da moral Judaico-Cristã. Absolutamente contra o socialismo/comunisno

19 março 2006

E a realidade continua...

Violência, descaso, angústia, necessidade, preocupação.
Palavras sufocantes que assolam a realidade de favelas brasileiras, porém são essas mesmas palavras que governantes teimam em não prestar atenção.
O pior é que essa falta de anteção não nos deixam mais surpresos, já que entra governante e sai governante o Brasil só se torna um poço de riquezas para vários "Marcos Valerios", "Delúbios", "Dudas Mendonças" e ainda temos que aturar o "eu não sei de nada" de um governante despreparado.
Poder conquistado através do povo durante a eleição, estende-se por quatro anos, registra-se falcatruas, desrespeito e uma fábrica de habeas corpus que faz dos interrogados uma bíblia de "eu não vou responder".
Indignação? Injúria? A gota d'agua?
Um pouco de cada.
Usarei um trecho da música "Os Anjos" da Legião Urbana para tentar explicitar do que é feito o nosso governo atual.

"Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça."

Haverá quem diga do excesso desse comentário, mas expressar o sentimento de agonia que se sente ao ver tanto tempo desperdiçado com tão pouco é o mínimo a se dizer. Ver um presidente tão incompentente que não bastasse a suposta falta de conhecimento dos fatos ainda ter que vê-lo assumir que realmente está fazendo campanha durante seu governo e o que é pior, com dinheiro público.
Isso é praticamente dar tapas na cara do povo com a mão esquerda e assenar para o seu vizinho como se fosse um mártir.
Definitivamente, se antes das eleições do ano de 2002 já era contra este Sr. Luiz Inácio Lula Da Silva, hoje não sou mais apenas contra, hoje eu sou absolutamente contra qualquer e todo tipo de demagogo e incompetente.
Com toda licença Sr. Presidente da República Federativa do Brasil, no meu ponto de vista o senhor é simplesmente uma vergonha.